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Você não é valorizado financeiramente e
nem respeitado como copywriter?

Chega de ser o profissional mais
mal pago do time.

É sempre assim: gestores de tráfego, designers, videomakers e até a menina do instagram estão ganhando mais do que você. E a culpa é toda sua.
Hugo Moura, fundador da Kraftsman, sua escola definitiva em copywriting

 

 

Garanta sua vaga para se tornar um 
verdadeiro estrategista das vendas
.

Preencha o formulário abaixo para entrar na lista de espera.

 

Sua copy começa
sempre assim?

Se sua resposta foi sim, você faz parta de 99,9% dos copywriters
que não têm valor estratégico para seus clientes.

No CopyMarketing, você vai aprender a nunca mais iniciar seu processo de copywriting pelo Google Documentos
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Não importa qual seu momento de carreira

CopyMarketing foi desenhado especialmente para quem está começando, para quem quer aprofundar seus conhecimentos ou quem quer se especializar em copy.

Com o CopyMarketing, você recebe a ajuda e o apoio que precisa durante toda sua jornada como copywriter.
 

O que você vai aprender no 
copyMarketing.

Aprenda em 8 horas do básico ao avançado, com técnicas de copywriting, lançamentos, perpétuos, SEO, UX Writing 

A Kraftsman é a sua escola definitiva em copywriting

Copywriter
Iniciante

Esse é o pontapé inicial que sua carreira precisa.

Apesar de avançado, o CopyMarketing te ensina o básico da profissão (e muito mais) para conseguir seus primeiros clientes.

Copywriter
Experiente

Seus conhecimentos não estão obsoletos?

O CopyMarketing vai refazer os seus alicerces ainda mais sólidos e atualizados com melhores práticas em copywriting.

 

Profissional
de Marketing

O mundo dos generalistas passou. Melhor ser especialista.

Esse é o próximo passo que sua carreira pulando de área em área precisa. Seja um copywriter profissional.

 

Método é ágil, prático e altamente aplicável.

Ao final de cada aula, você terá materiais extras, como recomendações de livros,
exercícios práticos e aulas ao vivo com seu mentor para trocar experiências
com outros copywriters e para que você tire suas dúvidas.

1. Fundamentos
  • O que é copywriting? Definição, história e relevância no Brasil.

  • Buyer personas: Aplicando os 5 Anéis para entender o público.

  • Princípios persuasivos: muito além do AIDA, PAS e FAB.

  • Técnicas para headlines e CTAs que convertem.

  • Mapeamento da jornada do cliente

  • Storytelling + copywriting.

2. Psicologia e viéses cognitivos
  • Viéses cognitivos: muito mais que 6 gatilhos

  • Manual de Persuasão do FBI e a Arte da Persuasão

  • Psicologia das cores e as emoções em copywriting

  • Storytelling emocional: se conectando ao seu público

  • Retórica de Platão

  • Arquétipos e oratória para anúncios

3. Branding: canais e microcopy
  • Construção de arquétipos: além do que sabemo

  • Criando sua prórpia Brand Persona

  • Identidade verbal: tom, textura e nuances de escrita

  • UX Writing: com converter em poucas palavras

  • Microcopy: porque menos é sempre mais

  • Hot keywords: e não é para Google Ads

4. Perpétuos e lançamentos
  • Funis: topo meio e fundo. Tô careca de saber. Será?

  • Creative copy para anúncios digitais (e offlines)

  • Design x Copy: trabalhando em dupla de criação

  • Estrutura de Campanhas em Google e Meta Ads

  • Alerta: Russell Brunson por aqui

  • Copys para lançamentos: VSLs, CPL 1, CPL 2, 3, 4...

5. CRM: relacionamento = venda
  • $$$: Upsell, downsell e cross-sell

  • Assunto: faça seu e-mail ser aberto 60% das vezes ou mais

  • Corpo do texto: conteúdo sem encher linguiça

  • CTAs e Ofertas: não é hora de ser mole aqui

  • Ultrasegmentação: a era onde eu (quase) sei o onde você mora

  • Bases, dados, métricas e conclusões em CRM

6. AI, Futuro e Carreira
  • AI não é sua amiga. Ela é sua funcionária.

  • Workshop criativo: usando diferentes AIs para sua estratégia

  • Bônus: meus prompts (por pouco tempo) guardados a sete chaves

  • Construção de portifólio e precificação

  • Empresas e mercado para iniciantes

  • Alcançando os grandes projetos (você tem que ser experiente)

CARREIRA

Quem é você para o mercado?

Suas habilidades técnicas e seu poder de pensar estrategicamente já estão definindo como seu
cliente te enxerga.

Que tal uma autoanálise?

O profissional perdido

  • Sabe pouca coisa sobre muitas coisas

  • Não faz atividades profundas

  • Fica pulando de área em área

  • Sabe só o básico de algumas coisas

  • 100% preso no operacional

O copywriter iniciante

  • Focado apenas na produção de texto

  • Escreve isoladas que não vendem

  • Presta serviços ou vive de freela

  • Um Buzz Lightyear no meio da multidão

  • Entrega tarefas e cumpre demandas

O copywriter experiente

  • Sabe como ganhar dinheiro com copy

  • Sabe se posicionar

  • Pensa de forma estratégica

  • Mas não tem um método validade

  • E não entrega resultados consistentemente

O copywriter experiente

  • Sabe como ganhar dinheiro com copy

  • Sabe se posicionar

  • Pensa de forma estratégica

  • Mas não tem um método validade

  • E não entrega resultados consistentemente

 
COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER

Hugo Moura

Hugo autou em grandes empresas e projetos como copywriter estrategista, com passagens no G4 Educação e na V4 Company participando de lançamentos de 9 dígitos.

Ele trabalhou ao lado e em equipes com Tallis Gomes, Bruno Nardon, Alfredo Soares, Tayana Dantas, Fernando Miranda, Dener Lippert, João Vitor Chaves, Luccas Riedo e muito mais.

Hugo vai te ensinar a pensar além da copy, além das palavras e como desenvolver um olhar da totalidade estratégica de cada campanha.

Hugo Moura, fundador da Kraftsman, sua escola definitiva em copywriting, ele já trabalhou no G4 Educação e na V4 Company, com nomes de peso, como Tallis Gomes, Alfredo Soares, Bruno Nardon, Dener Lippert, João Vitor Chaves e mais
1. O que é o curso CopyMarketing?

O curso CopyMarketing é um programa de formação online de 8 horas oferecido pela Kraftsman, focado em ensinar técnicas avançadas de copywriting.

Ele cobre desde fundamentos, como criação de headlines e CTAs, até tópicos avançados, como psicologia do consumidor, branding, estratégias de lançamentos e perpétuos, CRM e o uso de inteligência artificial no copywriting.

O objetivo é te capacitar a criar textos persuasivos que gerem resultados em marketing digital.

2. Para entrar na lista de espera é gratuito?

Sim, não existe nenhum comprometimento neste momento. Você só precisa demonstar seu interesse e manteremos contato com você. Tem MUITA coisa nunca vista antes no mercado vindo por aí. Você não perde por esperar

3. Esse curso é para mim?

Se você forum:

  • Copywriter iniciante que precisa aprender a profissão do zero;
  • Copywriter experiente que está cansado de cursos caros com promessas vazias e nunca aprende como se diferenciar;
  • Profissional de marketing que pula de área em área, que não vê direção para a sua carreira e deseja se especializar;

Então sim, a formação CopyMarketing é para você. Você vai se tornar um copywriter estrategista.

A formação foi desenhada para um público amplo, incluindo iniciantes que desejam aprender copywriting do zero, copywriters experientes que buscam aprimorar suas técnicas e profissionais de marketing que querem melhorar suas habilidades de escrita para campanhas digitais.

Ele é ideal para quem deseja criar conteúdos que convertem e vendem em diversos canais, como e-mails, landing pages, blogs e anúncios.

4. Eu nunca trabalhei com copy. Esse curso é para mim?

Sim. O curso CopyMarketing foi feito tanto para quem está começando do zero, quanto para quem já trabalha com o digital e quer escalar de verdade.


Você não precisa ter experiência. Só precisa ter disposição para aprender e aplicar o que será ensinado.

5. Eu já sou copywriter. Ainda assim vale a pena?

Mais do que vale. Esse desafio não é sobre “como escrever bem”, mas sim sobre como pensar como um estrategista. Você vai sair da linha de produção, entender como liderar campanhas, criar produtos, entrar em sociedade e faturar muito mais do que um freela comum.

6. Preciso de algum conhecimento prévio?

Não é necessário conhecimento prévio. O curso é estruturado para atender tanto iniciantes quanto profissionais experientes, com conteúdos que vão do básico ao avançado, garantindo aprendizado para todos os níveis.

7. Quais são os módulos do curso?

O curso é dividido em seis módulos:

  • Fundamentos: Introdução ao copywriting, personas, princípios persuasivos, headlines, CTAs e storytelling.

  • Psicologia e vieses cognitivos: Técnicas de persuasão, psicologia das cores, retórica e arquétipos.

  • Branding: Criação de identidade verbal, UX Writing e microcopy.

  • Perpetuos e lançamentos: Estratégias de funis, cópias para anúncios e campanhas no Google e Meta Ads.

  • CRM: Técnicas de upsell, downsell, e-mails e segmentação.

  • IA, futuro e carreira: Uso de IA no copywriting, construção de portfólio e entrada no mercado.

8. Quem é o instrutor?

O curso é ministrado por Hugo Moura, um profissional com experiência em empresas como G4 Educação e V4 Company, onde liderou lançamentos que geraram resultados de nove dígitos.

Ele trabalhou ao lado e em equipes com Tallis Gomes, Bruno Nardon, Alfredo Soares, Tayana Dantas, Fernando Miranda, Dener Lippert, João Vitor Chaves, Luccas Riedo e muito mais.

9. Qual é a duração do curso?

O curso tem uma duração total de 8 horas de conteúdo, estruturado para ser concluído no ritmo do aluno, com acesso flexível para estudar a qualquer momento.

Além de momentos específicos com vídeo-chamadas em turma onde traremos mentores adicionais e temas extras com perguntas ao vivo de todos os alunos.

10. Como funciona o acesso ao curso?

O curso é totalmente online, hospedado em uma plataforma digital acessível a qualquer hora e de qualquer lugar com conexão à internet.

Após a inscrição, os alunos recebem instruções para acessar o conteúdo, que pode ser assistido no próprio ritmo.

11. O curso oferece certificado?

Sim, o curso oferece um certificado de conclusão, geralmente concedido após a finalização dos módulos ou ao atingir uma pontuação mínima em avaliações, conforme prática comum em cursos online. Verifique os detalhes na landing page.

12. Qual é o valor do curso?

Nós não revelamos ainda o valor final do curso. Teremos um evento de lançamento do curso no qual você poderá participar e descobrir o valor final. Mas fique tranquilo, nada tão caro quanto Ícaro de Carvalho ou Leandro Ladeira. 

Nossa educação é acessível.

13. Existe garantia de satisfação?

A Kraftsman te dá uma garantia incondicional de 7 dias após a data da compra. Se você se não gostar da qualidade do curso que entregamos, você pode solicitar seu reembolso via qualquer canal digital: social media, email e WhatsApp.