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Group 88

Chega de ser o profissional mais
mal pago do time.

É sempre assim: gestores de tráfego, designers, videomakers e até a menina do instagram estão ganhando mais do que você. E a culpa é toda sua.
Hugo Moura, fundador da Kraftsman, sua escola definitiva em copywriting

 

 

Garanta sua vaga para se tornar um 
verdadeiro estrategista das vendas
.

Preencha o formulário abaixo para entrar na lista de espera.

 

Sua copy começa
sempre assim?

Se sua resposta foi sim, você faz parta de 99,9% dos copywriters que não têm valor estratégico para seus clientes.

No CopyMarketing, você vai aprender a nunca mais iniciar seu processo de copywriting pelo Google Documentos
Group 88

Não importa qual seu momento de carreira

CopyMarketing foi desenhado especialmente para quem está começando, para quem quer aprofundar seus conhecimentos ou quem quer se especializar em copy.

Com o CopyMarketing, você recebe a ajuda e o apoio que precisa durante toda sua jornada como copywriter
 

O que você vai aprender no 
copyMarketing.

Aprenda em 8 horas do básico ao avançado, com técnicas de copywriting, lançamentos, perpétuos, SEO, UX Writing 

A Kraftsman é a sua escola definitiva em copywriting

Copywriter
Iniciante

Esse é o pontapé inicial que sua carreira precisa.

Apesar de avançado, o CopyMarketing te ensina o básico da profissão (e muito mais) para conseguir seus primeiros clientes.

Copywriter
Experiente

Seus conhecimentos não estão obsoletos?

O CopyMarketing vai refazer os seus alicerces ainda mais sólidos e atualizados com melhores práticas em copywriting.

 

Profissional
de Marketing

O mundo dos generalistas passou. Melhor ser especialista.

Esse é o próximo passo que sua carreira pulando de área em área precisa. Seja um copywriter profissional.

 

Método é ágil, prático e altamente aplicável.

Ao final de cada aula, você terá materiais extras, como recomendações de livros,
exercícios práticos e aulas ao vivo com seu mentor para trocar experiências
com outros copywriters e para que você tire suas dúvidas.

1. Fundamentos
  • O que é copywriting? Definição, história e relevância no Brasil.

  • Buyer personas: Aplicando os 5 Anéis para entender o público.

  • Princípios persuasivos: muito além do AIDA, PAS e FAB.

  • Técnicas para headlines e CTAs que convertem.

  • Mapeamento da jornada do cliente

  • Storytelling + copywriting.

2. Psicologia e viéses cognitivos
  • Viéses cognitivos: muito mais que 6 gatilhos

  • Manual de Persuasão do FBI e a Arte da Persuasão

  • Psicologia das cores e as emoções em copywriting

  • Storytelling emocional: se conectando ao seu público

  • Retórica de Platão

  • Arquétipos e oratória para anúncios

3. Branding: canais e microcopy
  • Construção de arquétipos: além do que sabemo

  • Criando sua prórpia Brand Persona

  • Identidade verbal: tom, textura e nuances de escrita

  • UX Writing: com converter em poucas palavras

  • Microcopy: porque menos é sempre mais

  • Hot keywords: e não é para Google Ads

4. Perpétuos e lançamentos
  • Funis: topo meio e fundo. Tô careca de saber. Será?

  • Creative copy para anúncios digitais (e offlines)

  • Design x Copy: trabalhando em dupla de criação

  • Estrutura de Campanhas em Google e Meta Ads

  • Alerta: Russell Brunson por aqui

  • Copys para lançamentos: VSLs, CPL 1, CPL 2, 3, 4...

5. CRM: relacionamento = venda
  • $$$: Upsell, downsell e cross-sell

  • Assunto: faça seu e-mail ser aberto 60% das vezes ou mais

  • Corpo do texto: conteúdo sem encher linguiça

  • CTAs e Ofertas: não é hora de ser mole aqui

  • Ultrasegmentação: a era onde eu (quase) sei o onde você mora

  • Bases, dados, métricas e conclusões em CRM

6. AI, Futuro e Carreira
  • AI não é sua amiga. Ela é sua funcionária.

  • Workshop criativo: usando diferentes AIs para sua estratégia

  • Bônus: meus prompts (por pouco tempo) guardados a sete chaves

  • Construção de portifólio e precificação

  • Empresas e mercado para iniciantes

  • Alcançando os grandes projetos (você tem que ser experiente)

CARREIRA

Quem é você para o mercado?

Suas habilidades técnicas e seu poder de pensar estrategicamente já estão definindo como seu
cliente te enxerga.

Que tal uma autoanálise?

O profissional perdido

  • Sabe pouca coisa sobre muitas coisas

  • Não faz atividades profundas

  • Fica pulando de área em área

  • Sabe só o básico de algumas coisas

  • 100% preso no operacional

O copywriter iniciante

  • Focado apenas na produção de texto

  • Escreve isoladas que não vendem

  • Presta serviços ou vive de freela

  • Um Buzz Lightyear no meio da multidão

  • Entrega tarefas e cumpre demandas

O copywriter experiente

  • Sabe como ganhar dinheiro com copy

  • Sabe se posicionar

  • Pensa de forma estratégica

  • Mas não tem um método validade

  • E não entrega resultados consistentemente

O copywriter estrategista

  • Alcançou sua liberdade financeira

  • Tem muito repertório e portfólio

  • É peça fundamental da estratégia, o cérebro

  • Entrega resultados incontestáveis

  • É insubstituível e é difícil de achar

 COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER

Hugo Moura

Hugo autou em grandes empresas e projetos como copywriter estrategista, com passagens no G4 Educação e na V4 Company participando de lançamentos de 9 dígitos.

Ele trabalhou ao lado e em equipes com Tallis Gomes, Bruno Nardon, Alfredo Soares, Tayana Dantas, Fernando Miranda, Dener Lippert, João Vitor Chaves, Luccas Riedo e muito mais.

Hugo vai te ensinar a pensar além da copy, além das palavras e como desenvolver um olhar da totalidade estratégica de cada campanha.

Hugo Moura, fundador da Kraftsman, sua escola definitiva em copywriting, ele já trabalhou no G4 Educação e na V4 Company, com nomes de peso, como Tallis Gomes, Alfredo Soares, Bruno Nardon, Dener Lippert, João Vitor Chaves e mais
1. O que é o curso CopyMarketing?

O curso CopyMarketing é um programa de formação online de 8 horas oferecido pela Kraftsman, focado em ensinar técnicas avançadas de copywriting.

Ele cobre desde fundamentos, como criação de headlines e CTAs, até tópicos avançados, como psicologia do consumidor, branding, estratégias de lançamentos e perpétuos, CRM e o uso de inteligência artificial no copywriting.

O objetivo é te capacitar a criar textos persuasivos que gerem resultados em marketing digital.

2. Para entrar na lista de espera é gratuito?

Sim, não existe nenhum comprometimento neste momento. Você só precisa demonstar seu interesse e manteremos contato com você. Tem MUITA coisa nunca vista antes no mercado vindo por aí. Você não perde por esperar

3. Esse curso é para mim?

Se você forum:

  • Copywriter iniciante que precisa aprender a profissão do zero;
  • Copywriter experiente que está cansado de cursos caros com promessas vazias e nunca aprende como se diferenciar;
  • Profissional de marketing que pula de área em área, que não vê direção para a sua carreira e deseja se especializar;

Então sim, a formação CopyMarketing é para você. Você vai se tornar um copywriter estrategista.

A formação foi desenhada para um público amplo, incluindo iniciantes que desejam aprender copywriting do zero, copywriters experientes que buscam aprimorar suas técnicas e profissionais de marketing que querem melhorar suas habilidades de escrita para campanhas digitais.

Ele é ideal para quem deseja criar conteúdos que convertem e vendem em diversos canais, como e-mails, landing pages, blogs e anúncios.

4. Eu nunca trabalhei com copy. Esse curso é para mim?

Sim. O curso CopyMarketing foi feito tanto para quem está começando do zero, quanto para quem já trabalha com o digital e quer escalar de verdade.


Você não precisa ter experiência. Só precisa ter disposição para aprender e aplicar o que será ensinado.

5. Eu já sou copywriter. Ainda assim vale a pena?

Mais do que vale. Esse desafio não é sobre “como escrever bem”, mas sim sobre como pensar como um estrategista. Você vai sair da linha de produção, entender como liderar campanhas, criar produtos, entrar em sociedade e faturar muito mais do que um freela comum.

6. Preciso de algum conhecimento prévio?

Não é necessário conhecimento prévio. O curso é estruturado para atender tanto iniciantes quanto profissionais experientes, com conteúdos que vão do básico ao avançado, garantindo aprendizado para todos os níveis.

7. Quais são os módulos do curso?

O curso é dividido em seis módulos:

  • Fundamentos: Introdução ao copywriting, personas, princípios persuasivos, headlines, CTAs e storytelling.

  • Psicologia e vieses cognitivos: Técnicas de persuasão, psicologia das cores, retórica e arquétipos.

  • Branding: Criação de identidade verbal, UX Writing e microcopy.

  • Perpetuos e lançamentos: Estratégias de funis, cópias para anúncios e campanhas no Google e Meta Ads.

  • CRM: Técnicas de upsell, downsell, e-mails e segmentação.

  • IA, futuro e carreira: Uso de IA no copywriting, construção de portfólio e entrada no mercado.

8. Quem é o instrutor?

O curso é ministrado por Hugo Moura, um profissional com experiência em empresas como G4 Educação e V4 Company, onde liderou lançamentos que geraram resultados de nove dígitos.

Ele trabalhou ao lado e em equipes com Tallis Gomes, Bruno Nardon, Alfredo Soares, Tayana Dantas, Fernando Miranda, Dener Lippert, João Vitor Chaves, Luccas Riedo e muito mais.

9. Qual é a duração do curso?

O curso tem uma duração total de 8 horas de conteúdo, estruturado para ser concluído no ritmo do aluno, com acesso flexível para estudar a qualquer momento.

Além de momentos específicos com vídeo-chamadas em turma onde traremos mentores adicionais e temas extras com perguntas ao vivo de todos os alunos.

10. Como funciona o acesso ao curso?

O curso é totalmente online, hospedado em uma plataforma digital acessível a qualquer hora e de qualquer lugar com conexão à internet.

Após a inscrição, os alunos recebem instruções para acessar o conteúdo, que pode ser assistido no próprio ritmo.

11. O curso oferece certificado?

Sim, o curso oferece um certificado de conclusão, geralmente concedido após a finalização dos módulos ou ao atingir uma pontuação mínima em avaliações, conforme prática comum em cursos online. Verifique os detalhes na landing page.

12. Qual é o valor do curso?

Nós não revelamos ainda o valor final do curso. Teremos um evento de lançamento do curso no qual você poderá participar e descobrir o valor final. Mas fique tranquilo, nada tão caro quanto Ícaro de Carvalho ou Leandro Ladeira. 

Nossa educação é acessível.

13. Existe garantia de satisfação?

A Kraftsman te dá uma garantia incondicional de 7 dias após a data da compra. Se você se não gostar da qualidade do curso que entregamos, você pode solicitar seu reembolso via qualquer canal digital: social media, email e WhatsApp.